quinta-feira, 26 de maio de 2011

........




E é isto! Mais uma vez...

Acontece tudo ao mesmo tempo e uma simples queimadura consegue fazer com que os olhos comecem a lacrimejar. Não chegou já a altura de as coisas acontecerem de forma diferente? Claro que já. Toda a gente o diz. Mas é isso que acontece? Não! Volta tudo ao mesmo.

Eu bem queria que as coisas mudassem um pouco. Sou eu quem tem a culpa de ficar a ver as pessoas "fugir" de mim? Não pode ser, nem tudo depende só de mim, certo?

Queres dar uma ajuda?

7 comentários:

Anónimo disse...

mim?

Ângela Monteiro disse...

Hã?

Anónimo disse...

traduçao??

Ângela Monteiro disse...

pelos vistos é preciso...

Anónimo disse...

entao, onde se pode arranjar a traduçao

Ângela Monteiro disse...

fiquei a "anhar"... mas afinal que queres tu?

Anónimo disse...

Tem que se lutar pelas coisas, falar com as pessoas, para elas tentar ajudar. nao é assim que se resolve as coisas. fugir ao longo da vida muitos fogem. e o que quero eu... eu quem