quarta-feira, 13 de junho de 2012

Again...

É mau quando precisamos do nosso porto de abrigo e nos apercebemos que, de momento, o mesmo não se encontra a um abraço de distância :'(.

É mau quando aquele que se estava a tornar, agora, no nosso porto de abrigo nos é tirado de repente :'(.

O que é suposto fazer? De um lado tenho a distância que faz com que as novas tecnologias não sejam o suficiente. Por outro, tenho aquele abraço que sei que me poderia ajudar, mas que agora não posso pedir...

É complicado quando estamos sozinhos, mesmo que os amigos lá estejam...

4 comentários:

Di disse...

*abraço*

Joana Marques disse...

EU tenho o meu carro estacionado lá em baixo, diz-me a hora e o sítio e eu estou lá!
Mesmo não estando juntas, há pessoas de quem não nos esquecemos e eu estou aqui sempre que tenhas um mau momento, mesmo não estando lá nos bons.
Uma beija*

Anónimo disse...

Solitude kills

Anónimo disse...

Solitude kills