terça-feira, 8 de junho de 2010

O início...

Numa altura em que não se faz nada, a não ser olhar para o ecrã do computador, para quatro televisões com a mais variada programação, para folhas de papel e para a cara de, pelo menos, quatro pessoas, nada melhor que começar à deriva naquilo que é a minha cabeça.

Isto começa por causa de um pedido de alguém especial, mas não será nada de especial. Se estás a ler isto, eu avisei que não escrevia nada de jeito. Mas pronto... Não custa nada tentar. Começando logo pela imagem escolhida...

Este será o lugar em que irei escrever aquilo que me passar pela cabeça. Não me interessam as sustebilidades (?) das pessoas, apenas me interessa aquilo em que estiver a pensar. Não faço isto para os outros, mas sim para mim.

Já que não posso começar a bater nas pessoas a torto e a direito, esta será a forma de extravazar (?) todo o stress. Desta forma, vários temas surgirão, dependendo sempre de como me estiver a sentir. Se alguém se sentir ofendido com alguma coisa, desde já peço desculpa...

No entanto, espero que a opinião geral seja positiva.

5 comentários:

Di disse...

finalmente! e já começas bem. começas com a promessa de que isto é algo para ti e assim deve ser. e sei que vou gostar porque a escrita não mente... alguém como tu não pode escrever mal, és demasiado "bonita" por dentro para isso... se isto será uma viagem pela tua mente então vou preparar a máquina para recordar cada momento ;)

adoro-te. fica para sempre sim?
***

Ângela Monteiro disse...

Enquanto me quiseres, estarei aqui...

<3

Mar disse...

é impressão minha ou a imagem tem peixes mortos ?! :O

Ângela Monteiro disse...

É capaz, tendo em conta que se trata do rio Ave...

Mas não encontrei nenhuma interessante, que fosso perto da minha terriola...

Mar disse...

LOL. altamente !