domingo, 13 de junho de 2010

Sonhos/PESADELOS

Só quando perdemos alguém, realizamos o quanto essa pessoa era importante para nós... Mesmo que isso não aconteça na realidade e tenha sido apenas em sonhos...

Adormecer a meio da manhã, quando se está a meio de uma leitura estranha, é disto que acontece.

Nunca vos aconteceu acordar de um sonho, não muito agradável, e ainda ter a sensação de que foi real? Isso acontece-me com bastante frequência, principalmente nos últimos tempos, o que me assusta sempre um bocadinho.

No entanto, desta fez foi o "auge". Sonhar que perdi a confiança e amizade de uma pessoa muito importante, não sentindo aquela sensação tão comum do "isto é só um sonho", foi algo realmente assustador. A razão disso é simples: depois umas quantas desilusões (apesar de nesses casos, não me terem feito muita falta), há um momento em que esse receio aparece.

Sei que estou a despejar coisas sem qualquer nexo, mas a verdade é só uma: ainda agora tenho, dentro de mim, o bichinho do receio pela perda de alguém como tu!

Com tudo isto, só te peço uma coisa: nunca me abandones, sem antes me deixares explicar o que quer que tenha acontecido...

Adoro-te!!!

2 comentários:

Di disse...

estou a olhar incrédula para este post. não posso ter a certeza que é de mim que falas mas posso garantir que se é sabes que jamais te deixaria partir sem te explicar porquê, e tal como tu tb eu receio esse dia. muito mesmo. já fazes parte daqueles ramos que são essenciais ao meu ninho. espero que também me dês oportunidade para te explicar as minhas atitudes se algum dia elas te magoarem, mas antes demais espero nunca as ter. a amizade é algo que eu aprendi que não se deve agradecer mas conquistar, lutando sempre por ela mas neste caso eu quero agradecer-te. porque esta amizade já me trouxe tanta coisa boa e não seria possível se tu não fosses alguém tão especial. alguém que me deu uma oportunidade de mostrar como sou, de perceber as minhas atitudes, de partilhar histórias e de ser o meu apoio nas horas mais difíceis, mesmo quando isso te coloca numa situação complicada perante outras pessoas. há tamanha bondade e compreensão nesta amizade da tua parte que seria injusto eu não agradece-la.

adoro-te. fica. =)

Mar disse...

*