domingo, 3 de outubro de 2010

?????

Se estou chateada? Estou!

Contigo? A isso já é um pouco mais difícil de responder.

Talvez esteja chateada comigo mesma...

Sabia aquilo em que me estava a meter, mas a verdade é que não estava preparada para para o que me está a acontecer.

E é isso que me deixa chateada! Juntamente com o facto de não parecer capaz de te ignorar. Pelo menos não com a facilidade com que tu o fazes...

E apesar disso, não consigo ficar chateada contigo.

Desapontada? Talvez. Triste? Certamente. Mas chateada? Não. A única pessoa com quem fico chateada sou eu mesma.

Eu quero tentar. Contudo, estas últimas semanas e as nossas atitudes fazem-me questionar se valerá a pena, se estou a escolher a opção certa. Não estarei eu a pedir-te demasiado?

Apesar de tudo isto, não consigo perceber a razão para estar/pensar assim, nem para ter as reacções que tenho tido.

Mas será que quero saber a resposta a isso?

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria que tudo fosse mais fácil mesmo.
Não queria que ficasses chateada comigo ( nem contigo).
Eu sempre disse que nao queria que te ligasses muito a mim porque a minha vida anda um pouco dependente da minha cabeça e ela anda meia estúpida.
Ignorar foi algo que aconteceu estes últimos tempos, deve ser com medo de ficar preso alguém, não sei quero a minha liberdade e a coisas que me fazem ficar com o pé atrás. Antigamente quando nem éramos amigos não conseguia tirar o olhar agora é diferente. Acho que falta a parte de nos conhecer melhor, conhece-mos a pouco tempo.
Eu estou chateado comigo porque não gosto de sofrer e não quero fazer sofrer ninguém, e depois tenho medo de fazer asneira e descobrir que perdi uma pessoa importante coisa que muitas das vezes tem acontecido ( ilusões).
Sei que bens de longe para estares um pouco comigo mas o problema é que so me apetece estar sozinho. se estas a perder tempo nao posso responder porque alturas que nos queremos algumas coisas e nao conseguimos nesses tempo, mas isso nao pode significar que perdemos tempo.

A unico coisa que te digo é que nao quero perder a tua amizade quero ser teu amigo e tens aqui uma pessoa que podes contar sempre.

Quando quiseres saber alguma coisa pergunta