segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cansada...


Queres que fale? Já foi mais fácil. Hoje, até essa pequena acção é complicada. Estou cansada, quer física quer emocionalmente.

Comecei a cansar-me a sério; já não tenho vontade de fazer nada... Não me apetece discutir, não me apetece contrariar, não me apetece pensar, não me apetece escrever, não me apetece falar... Não tenho vontade de ir às aulas, não tenho vontade de sair de casa, não tenho vontade de estar com ninguém, não tenho vontade de estar sozinha...

Afinal que quero eu? Desaparecer, explodir, beber, extravazar, fazer loucuras, bater em alguém...

Eu não sou assim! Sempre soube equilibrar as coisas, mas neste momento não me sinto capaz de o fazer.

É esta a razão por que não falo. No meio de toda esta confusão, de uma coisa eu estou certa: não me sinto capaz de falar, sabendo que corro o risco de fazer algo de que me possa vir a arrepender mais tarde e não é isso que eu quero.

Sinto-me cansada...

2 comentários:

Di disse...

a porta do meu quarto nem sequer fecha, quando quiseres, quando precisares. também eu me sinto assim, mas temos de ser mais do que isto, nós somos mais do que isto, nós merecemos mais do que isto...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar fico triste ouvir-te dizer que estas cansada, que nao tens força para fazer nada, pois antes de ser teu amigo era uma coisa que admirava muito.

Depois isso de fazer loucuras nao nos leva a nada, ou pelo contrario complicar mais a vida.

Depois ao sentido de nao falares esse é um dos teus problemas, pois é importante haver dialogo entre as pessoas.

Isso que tu estas a escrever passou-se comigo, tive a sorte de ter para em sitios que nao foram errados, mesmo assim fiz muitas coisas que me arrependo é por isso que digo luta contra isso tudo porque o que fases no presente reflecte-se no futuro.

Força