sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aquele sorriso... aquele toque... aquele beijo...


Era tudo o que pedia neste momento, mas sei que é impossível. Nunca mais terei o prazer de saber que qualquer um deles está reservado para mim. E de quem é a culpa? Minha, óbvio! Fui sempre eu a culpada do rumo que as situações tomaram. Fui eu a única responsável pela criação daquelas duas feridas. Ao fim de tanto tempo e de tanta coisa feita sem pensar, uma conversa sincera foi o suficiente para dar início à cicatrização. E ela resultou, ou eu pensava que sim... A minha cicatriz já passou por muitas fases, mas acaba sempre por voltar ao ponto de partida - uma ferida aberta!

Apercebo-me aos poucos que também disso sou eu a principal responsável: reacções e acções mal pensadas ou então demasiado debatidas são o caminho. A criação inconsciente de uma esperança também não ajuda muito e, mais uma vez, a ferida aberta é consequência disso. Não sei, talvez seja impossível controlar o nosso subconsciente. No entanto, a verdade é que desta vez ele não está a ajudar muito, pois torna as coisas um pouco mais complicadas do que estiveram até agora. Não controlo o destino, os caminhos podem voltar a cruzar-se... Não! BASTA! São estes exactos pensamentos que me colocam na situação em estou agora.

Uma coisa é certa, nunca mais voltei a sentir-me como me sentia ao ouvir-te dizer as palavras que tanto medo me metiam e nunca mais fui capaz de falar como o fazia contigo. Na realidade, o que me dá medo neste momento é a possibilidade de que isso possa nunca mais voltar a acontecer. Quero sentir o que sentia, sentir como me sentia, receber o que recebia...

"Nunca digas nunca", mas a verdade é que cada vez mais acredito que a oportunidade que desperdicei nunca voltará a surgir. Nunca mais verei aquele sorriso único. Nunca mais sentirei aquele toque. Nunca mais terei acesso àquele beijo. Nunca mais terei possibilidade de te dizer o que sinto. Por isso, escrevo. Sei que já o fiz antes, mas nunca me custou tanto fazê-lo.

Amo-te! E vou amar sempre....

4 comentários:

Mar disse...

A ferida só fecha se assim entenderes.

Di disse...

sabes q sim, não sejas tonta. e quanto a essa pessoa, um dia ele vai saber, e se for isso que estiver destinado a acontecer, nada o impedirá :)

Joana Marques disse...

Bom, só uma pessoa importante me fazia copiar um texto do blog, ir ao word, colar e mudar o tipo de letra ;) (agora dizias que havia uma forma mais fácil!)

Já sabes que acho que o poder está sempre nas nossas mãos, por isso o que é que queres fazer? Está tudo nas tuas mãos, por isso é só escolheres e lutares por isso, sempre com cabeça erguida e não a olhar para o chão (à espera de encontrar dinheiro... lembra-te alguém? :D).

Um beijinho Grand,
Go Girl!

Anónimo disse...

Nem tem culpa do que vai passando pela vida.
O que se deve fazer é tentar aproveitar os bons momentos pois maus a muitos, ja que andamos aqui para sofrer.
O destino ninguém controla, e passado ninguém pode mudar (quem me dera, podemos é tentar mudar o futuro com os erros do passado.
Nunca se diz nunca isso é verdade, pois quem escupe para o ar pode levar com ela.

Amor é um sentimento fantástico, nas deve-se ter cuidado.

Força